BUSCA

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Conheça as cores de esmalte que vão bombar no verão

Os esmaltes continuam na previlegiada posição de um dos produtos de beleza preferidos das mulheres. Tanto que as empresas investem cada vez mais em linhas temáticas e específicas para cada situação ou clima. Agora, com a mudança de temperatura, as cores das unhas também pedem renovação.



quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Japoneses teriam inventado saias transparentes. Veja e opine!


Eita mundo criativo! Dá uma olhada nessas fotos, atribuídas como invenção dos japoneses. Supostas estampas localizadas que imitariam transparências e recortes como se a calcinha estivesse à mostra.
Viu só, se for mesmo verdade, você também pode exibir um bumbum igual ao da Sabrina Sato!  
Mas há quem diga que tudo não passa de uma brincadeira do photoshop. Será?
(texto atualizado às 18h.)
saia japonesa Japoneses teriam inventado saias transparentes. Veja e opine!

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Piada do Joãozinho na Farmácia

"Joãozinho vai a farmácia. - Seu Joaquim, me dê uma caixa de supositórios. Distraído, o menino pega a caixa e vai saindo da farmácia sem entregar o dinheiro. - É pra pôr na conta de sua mãe? - Pergunta o farmacêutico. - Não, é prá pôr no cú do meu pai!"

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Fettuccine com alcachofra


Esse prato tem cara de almoço de domingo. É fácil de fazer, rende bem e tem um sabor diferente da comida do dia a dia.
Fizemos no almoço em família do domingo passado e foi um sucesso. A receita é criação da minha tia Margot, que vive inventando moda na cozinha.
Rendimento
6 porções
Ingredientes:
- 1 kg de fettuccine fresco (ou outra massa de sua preferência)
- 1 cebola picada fina
- 3 colheres (sopa) de azeite
- 1 lata (240g) de alcachofra em conserva picada
- 1 vidro (280g) de patê de alcachofra
- 2 xícaras (chá) de folhas de manjericão picadas (reserve algumas folhas para decorar)
- 3 caixas de creme de leite
- 150 gr de queijo parmesão ralado grosso
- 1 colher de sobremesa de sal
Modo de fazer:
- Coloque uma panela grande com água no fogo. Acrescente o sal. Quando ferver, acrescente o macarrão. Não tampe a panela.
- Cozinhe até ficar "al dente", não deixe a massa ficar muito mole.
- Enquanto a massa cozinha, faça o molho. Doure a cebola no azeite, acrescente a alcachofra, o patê e o manjericão. Reservar umas folhas para decorar. Prove e acerte o sal, se necessário.
- Acrescente o creme de leite. Mexa e desligue o fogo.
- Escorra o macarrão e acrescente o molho. Misture com cuidado.
- Sirva imediatamente.
- Coloque o queijo por cima e decore com folhas de manjericão.

domingo, 23 de outubro de 2011

Justin Timberlake vai se afastar da música


Justin Timberlake anunciou que vai "ficar um tempo longe dos holofotes" para trabalhar na reformulação do MySpace. O cantor, que é acionista do site, vai dar uma pausa em outros projetos para pensar em como fazer a rede social “voltar aos seus dias de glória”.
Em entrevista à MTV norte-americana, Timberlake afirmou: “Tenho muitas boas ideias, mas preciso de tempo para colocar tudo em prática. O problema é que só consigo produzir quando estou totalmente enterrado no meu desafio, por isso vou me dedicar exclusivamente a isso”.
O MySpace foi a rede social mais popular em 2006, até a chegada do Facebook do Twitter ao mercado digital. Coincidentemente, Timberlake interpretou Sean Parker, co-fundador do Napster, em A Rede Social, filme que retrata a criação do Facebook.

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Saiba quem é o possível substituto de Rafinha Bastos

Pelo que tudo indica, o 'CQC' achou um substituto para Rafinha Bastos. O humorista Maurício Meirelles, que já trabalhou como roteirista do programa 'Legendários' da Record, é o mais cotado para ser o novo integrante do programa.

Meirelles é amigo dos integrantes do 'CQC' e já foi considerado um dos maiores talentos do 'Stand Up' brasileiro. Segundo o blog 'Outro Canal', do Uol, ele foi aprovado nos testes do programa e pode estrear ainda este ano.



Veja o humorista em ação (a partir do minuto 3'10'', depois da abertura do Danilo Gentili):





quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Olha só isso

Fiat Strada Sporting é o retrato da eficácia do marketing da Fiat no País A estratégia da Fiat para manter a picape Strada na liderança entre os comerciais leves por 11 anos seguidos é simples: diversificar


(19-10-11) - A estratégia da Fiat para manter a picape Strada na liderança entre os comerciais leves por 11 anos seguidos é simples: diversificar. Mesmo sendo praticamente igual desde seu lançamento, em 1998, e sem passar por nenhuma evolução significativa na plataforma, a picape da marca italiana vem se consolidando em 2011 mais uma vez como a principal representante do segmento no Brasil. Até o mês de setembro, a Strada já tinha acumulado 90.835 unidades vendidas, praticamente o dobro da segunda colocada, a Volkswagen Saveiro e abocanhando quase 50% de todo o segmento. E para conseguir isso, a Fiat oferece uma grande variedades de configurações para a Strada. Além das três configurações de carroceria – cabine simples, estendida e dupla – ela tem várias versões. Começa na econômica Fire, vai para a pela “trabalhadora” Working, passa pela intermediária Trekking, chega na aventureira Adventure até alcançar a mais nova da turma, a Sporting, lançada na virada do ano.

Com essa, a tentativa foi de atrair um público jovem para o modelo, ao resgatar a tradição das picapes preparadas que viraram febre nas grandes cidades durante os anos 90. O problema é que tática não deu muito certo. Desde o seu lançamento, em dezembro, a versão Sporting só representou cerca de 1% do share total de vendas da Strada, algo em torno de 100 exemplares por mês – bem diferente da meta de 500 que a fabricante havia traçado durante o lançamento.

E isso não pode ser explicado pelo seu desempenho. Até porque entre o desenvolvimento e os primeiros protótipos, a Strada Sporting teve uma grande mudança: ganhou o motor 1.8 16V E.TorQ no lugar do antigo 1.8 8V de origem GM. Ele desenvolve 132 cv a 5.250 rpm e 18,9 kgfm de torque com etanol a 4.500 giros. Junto com o câmbio manual de cinco marchas, o conjunto leva a picape da imobilidade aos 100 km/h na faixa dos 10 segundos. Para diferenciar a configuração da Adventure, que usa o mesmo propulsor, a Fiat também promoveu alterações mecânicas para dar um comportamento mais esportivo para o modelo. A suspensão foi rebaixada em 10 mm e os amortecedores e molas ficaram mais rígidos, enquanto o diferencial recebeu uma nova relação.

A fabricante italiana ainda promoveu algumas alterações estéticas. A configuração Sporting ganhou faróis com máscara negra, saias laterais, molduras nas caixas de roda mais pronunciadas, spoiler dianteiro, rodas de liga leve exclusivas e outros detalhes de pintura espalhados na carroceria. Por dentro, volante e cobertura do freio de mão ganharam couro com costura vermelha e o painel de instrumentos novos grafismos.

Posicionada abaixo da Adventure dentro da linha da Strada, a Sporting vem relativamente bem equipada de fábrica. Conta com ar-condicionado, direção hidráulica, computador de bordo, vidros e travas elétricas, volante com regulagem de altura, janela traseira corrediça, protetor de caçamba e rodas de liga leve de 16 polegadas. Com isso, o modelo “esportivado” já custa elevados R$ 46.270. Mas completo, como a unidade testada, o preço fica ainda mais estratosférico. Adicionando sensor de chuva, luminosidade, retrovisor eletrcrômico, retrovisores elétricos, teto solar, capota marítima, rádio/CD/MP3/USB/Bluetooth, airbag duplo e ABS, a Strada Sporting vai a R$ 52.735. O desempenho no mercado pode ser um sinal de que o chamariz esportivo não é suficiente para superar o espanto provocado pelo preço.

Impressões ao dirigir
A criação de uma versão esportiva de algum carro no Brasil geralmente significa apenas a adoção de alguns itens estéticos e cores berrantes da carroceria. Dentro da própria Fiat há o exemplo do Uno Sporting, que de diferente tem apenas um ajuste da suspensão – mantém o mesmo motor 1.4 do resto da linha. Com a Strada Sporting a história é um pouco diferente. Apesar de também ter os tais adereços visuais e pequena modificação da suspensão, é equipada com o motor mais potente da lin ha Palio, o 1.8 16V E.TorQ de 132 cv e 18,9 kgfm de torque.

A combinação da boa potência com o peso de pouco mais de 1.100 kg torna a picape bem divertida de dirigir. As arrancadas são vigorosas e seriam até mais se não fosse o tempo perdido na “procura” das marchas no impreciso câmbio manual. Mesmo assim, dá até para botar um sorriso no rosto de quem pilota o carro. Na arrancada, basta uma debreagem mais rápida ou uma aceleração mais forte para cantar pneu.

As curvas também podem ser encaradas de maneira mais arrojada. A adoção de uma suspensão mais rígida em conjunto com os pneus 185/55 R16 dão melhor estabilidade à picape e faz com que a carroceria pouco role nas curvas. No entanto, a boa impressão que a parte dinâmica proporciona perde um pouco a força quando se olha o interior. A pintura em preto da parte central do painel parece ser malfeita. O acabamento segue o resto da linha Palio e não é lá grande coisa. Os plásticos não aparentam muita qualidade e o seu encaixe não é dos melhores. O teto solar é outro que deixa a desejar, pois não abre por completo – é apenas basculante . Achar a melhor posição de dirigir também não é uma tarefa das mais facéis – a falta de ajuste de altura do banco atrapalha um bocado.

Ficha técnica
Fiat Strada Sporting 1.8 16V
Motor: A gasolina e etanol, dianteiro, transversal, 1.747 cm³, quatro cilindros em linha, quatro válvulas por cilindro, comando simples de válvulas no cabeçote. Injeção multiponto sequencial e acelerador eletrônico.
Transmissão: Câmbio manual com cinco marchas à frente e uma a ré. Tração dianteira. Não oferece controle de tração.
Potência máxima: 130 cv com gasolina e 132 cv com etanol a 5.250 rpm.
Aceleração 0–100 km/h: 10,3/10,0 segundos (gasolina/etanol).
Velocidade máxima: 182/184 km/h (gasolina/etanol).
Torque máximo: 18,4 kgfm com gasolina e 18,9 kgfm com etanol a 4.500 rpm.
Diâmetro e curso: 80,5 mm x 85,8 mm. Taxa de compressão: 11,2:1
Suspensão: Dianteira independente do tipo McPherson, com molas helicoidais, amortecedores, braços oscilantes inferiores transversais e barra estabilizadora. Traseira semi-independente, com molas helicoidais, amortecedores telescópicos verticais e barra estabilizadora. Não oferece controle de estabilidade.
Pneus: 185/55 R16
Freios: Discos ventilados na frente e tambores atrás. Oferece ABS como opcional.
Carroceria: Picape em monobloco com duas portas e dois lugares. Com 4,40 metros de comprimento, 1,65 m de largura, 1,57 m de altura e 2,71 m de distância entre-eixos. Oferece airbags frontais como opcional.
Peso: 1.138 kg com 500 kg de carga útil.
Capacidade da caçamba: 800 litros.
Tanque de combustível: 58 litros.
Produção: Betim, Minas Gerais.
Lançamento: 2010.
Itens de série: Ar-condicionado, direção hidráulica, computador de bordo, vidros e travas elétricas, volante com regulagem de altura, janela traseira corrediça, protetor de caçamba e rodas de liga leve de 16 polegadas.
Preço: R$ 46.270.
Opcionais: Sensor de chuva, luminosidade, retrovisor eletrcrômico, retrovisores elétricos, teto solar, capota marítima, rádio/CD/MP3/USB/Bluetooth, airbag duplo e ABS
Preço da unidade testada: R$ 52.735

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Jogo no Ceará tem um pagante e renda de R$ 3


O jogo Jardim x Paracuru, no último sábado, no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte, válido pela 3ª divisão do Campeonato Cearense, teve apenas um pagante. Não bastasse o público reduzido, o torcedor solitário comprou o bilhete pagando meia-entrada. Com isso, a renda da partida foi de incríveis R$ 3.
Sem poder atuar em casa, uma vez que o estádio municipal está interditado, o Jardim tem sido obrigado a jogar na cidade vizinha, Juazeiro do Norte. O placar foi o pior possível: 5 a 1 para o Paracuru. E o prejuízo com as despesas da partida chegou a R$ 937,28.

Chevrolet lançará Camaro ZL1 conversível no Salão de Los Angeles

Modelo está equipado com motor supercharged V8 de 588 cavalos.
De acordo com a marca, este é seu carro conversível mais potente.

A Chevrolet prepara o lançamento do novo Camaro ZL1 conversível para o próximo Salão de Los Angeles, em novembro. De acordo com a marca americana, este será o modelo com capota mais potente que a Chevolet já produziu. Utilizando a mesma base do Camaro ZL1 tradicional, o modelo conversível virá equipado com motor V8 de 6,2 litros, que alcança 588 cv de potência e 76,8 mkgf de torque.
Camaro ZL1 conversível tem motor V8 que alcança 588 cv (Foto: Divulgação)Camaro ZL1 conversível tem motor V8 que alcança 588 cv (Foto: Divulgação)
Além da capota, esta nova versão recebeu reforços em sua estrutura para evitar ruídos e vibrações, características de automóveis conversíveis. As duas versões do ZL1 chegam ao mercado americano no próximo ano, a tradicional no início de 2012 e a conversível posteriormente. Os valores ainda não foram divulgados.
Para receber a capota, Camaro teve sua estrutura reforçada para diminuir as vibrações e ruídos (Foto: Divulgação)Para receber a capota, Camaro teve estrutura reforçada para diminuir as vibrações e ruídos (Foto: Divulgação)

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Racha de Gol Quadrado em Barueri

GTR x PORSCHE

Horário de Verão 2011 - 2012


horário de verão 2011 - 2012 vai começar no dia 16 de outubro de 2011. Já o final do horário de verão 2011 - 2012  está marcado para o dia 26 de fevereiro de 2012. Durante este período, as pessoas que moram em uma das regiões abrangidas devem adiantar seus relógios em uma hora.

HORÁRIO DE VERÃO 2011 - 2012

A mudança de horário do horário de verão 2011 - 2012 segue o mesmo padrão dos anos anteriores. O início é sempre no terceiro domingo de outubro,enquanto o final ocorre no último domingo de fevereiro. Ele afetará apenas os estados das regiões SulSuldeste e Centro-Oeste.
Mas qual o objetivo do horário de verão? A mudança de horário serve para economizar energia. Como os dias são mais longos nas regiões mais distantes do Equador durante o verão, ao adiantar os relógios a luz do Sol é melhor aproveitada, provocando uma diminuição nos gastos de energia. Este é também o motivo pelo qual o horário de verão não afeta as regiões Norte e Nordeste.


O conforto para seus pés está aqui!!!

O conforto para seus pés está aqui!!!
As melhores ofertas

PASSADO DO BLOG

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...