(02-01-12) – A versão topo de linha do Jetta, a Highline, é um daqueles carros que não é o que parece. O desenho é bastante sóbrio e dá a impressão de que se trata de um carro pacato. Se o motorista quiser, o comportamento dinâmico pode até acompanhar essa aparente serenidade. Mas basta pisar fundo no acelerador que o sedã logo revela uma face diferente. Com um conjunto mecânico moderno, ele é afinado para oferecer um desempenho digno de um esportivo. Ou seja, a casca é a mesma do modelo de entrada – o realmente calmo Comfortline e seus 120 cv. Mas as semelhanças ficam por aí. São duas propostas dentro de um só carro.
BUSCA
quinta-feira, 5 de janeiro de 2012
Novo Volkswagen Jetta TSI: a face oculta
(02-01-12) – A versão topo de linha do Jetta, a Highline, é um daqueles carros que não é o que parece. O desenho é bastante sóbrio e dá a impressão de que se trata de um carro pacato. Se o motorista quiser, o comportamento dinâmico pode até acompanhar essa aparente serenidade. Mas basta pisar fundo no acelerador que o sedã logo revela uma face diferente. Com um conjunto mecânico moderno, ele é afinado para oferecer um desempenho digno de um esportivo. Ou seja, a casca é a mesma do modelo de entrada – o realmente calmo Comfortline e seus 120 cv. Mas as semelhanças ficam por aí. São duas propostas dentro de um só carro.
Assinar:
Postagens (Atom)
PASSADO DO BLOG
-
►
2011
(188)
- ► julho 2011 (76)
- ► agosto 2011 (49)
- ► setembro 2011 (7)
- ► outubro 2011 (16)
-
▼
2012
(250)
- ▼ janeiro 2012 (67)
- ► fevereiro 2012 (106)
- ► março 2012 (15)
- ► abril 2012 (21)
- ► junho 2012 (1)
- ► agosto 2012 (1)
- ► setembro 2012 (25)
- ► outubro 2012 (12)
- ► dezembro 2012 (1)