Marcada para esta segunda, a apresentação de Anderson Silva como lutador do Corinthians teve que ser adiada por causa do atraso no voo do lutador, que vinha do Rio de Janeiro, causado por um forte nevoeiro na cidade. O atleta não conseguiu chegar em São Paulo a tempo para o evento, que seria realizado no CT Joaquim Grava, no Parque Ecológico do Tietê.
"Galera, infelizmente por causa dos aeroportos fechados nesta manhã aqui no Rio eu não consegui chegar em SP para coletiva no Corinthians", escreveu Silva em sua página pessoal no Twitter. A nova data da apresentação do lutador deve ser anunciada nos próximos dias. Anderson Silva será a atração principal do UFC 134, realizado no Rio de Janeiro em 27 de agosto.
Atual detentor do cinturão dos pesos médios do UFC, o brasileiro já vestiu a camisa do Corinthians em uma das edições da competição, quando enfrentou seu compatriota Vitor Belfort, em fevereiro. Com a nova parceria, o lutador irá se apresentar nas pesagens vestido com as cores do clube. Como não usa uniforme na luta, Silva deverá usar a camisa do time antes e depois dos combates.
O acerto do lutador com o time alvinegro foi intermediado pela agência 9ine, pertencente ao ex-jogador Ronaldo, e prevê a inauguração de uma academia de treinamento dentro do Parque São Jorge. A gestão do espaço será feita pelo Corinthians e Silva deverá treinar ali quando estiver no Brasil - o lutador mora e treina nos Estados Unidos.
O negócio foi feito em moldes similares do acordo do Corinthians com o nadador Thiago Pereira, que também treina fora do país. Quando está em competição, Pereira usa o uniforme alvinegro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Qual sua opinião?